Antigos jogadores arrasam Renato Sanches

Swansea 26-11-2017 15:11
Por Redação
A fraca campanha do Swansea na liga inglesa deixou os principais jogadores da equipa debaixo de críticas por parte de adeptos, jornalistas e principalmente de comentadores.

Após o empate em casa com o Bournemouth, Renato Sanches recebeu as críticas mais duras com os antigos futebolistas Tim Sherwood, Robbie Savage e Chris Sutton a arrasarem com o internacional português.

«Estamos a falar de Renato Sanches, certo? Vi-o a jogar pelo Bayern Munique na Liga dos Campeões. Ele vem para o Swansea e uma pessoa fica a pensar, `o que é que este miúdo tem?´ Não estou a tentar ser engraçado, ele tem sido horrível», começou por dizer Savage no canal BT Sport.

«Se olharmos aos desempenhos dele vemos que precisa de algo que o espicace. Se estivesse no plantel do Swansea e soubesse que iam contratar Renato Sanches ficaria motivado enquanto jogador - alguém com mais talento do que eu, alguém que vira acrescentar aquela centelha que falta», prosseguiu.

Já Sherwood, que é treinador, foi mais duro com o ex-jogador do Benfica: «Os desempenhos deste rapaz, não apenas hoje, mas desde que chegou ao clube, se fosse com um jogador formado na academia, nunca mais o vias. Nunca mais o voltavas a ver na tua vida. Porque é que ele continua a ter mais oportunidades para jogar? Vamos ser justos, é muito mais fácil jogar pelo Bayern Munique do que é jogar pelo Swansea, que luta [pela manutenção] na Premier League», frisou.
Ler Mais
Comentários (101)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais