Associado ao Everton, Paulo Fonseca admite sonho de trabalhar em Inglaterra

Shakhtar Donetsk 16-10-2017 11:53
Por Redação
O nome de Paulo Fonseca surge, esta segunda-feira, em destaque em Inglaterra como estando na forja para eventual sucessão a Ronald Koeman no comando do Everton.

O clube da cidade dos Beatles tem estado a desiludir neste início de época, tendo apenas 2 vitórias nas 8 jornadas da Premier League, além de não ter vencido nos dois jogos efetuados na fase de grupos da Liga Europa, frente à Atalanta e ao Apollon.

A permanência de Ronald Koeman começa a ser questionada e o Daily Telegraph noticia agora que os responsáveis do Everton poderão avançar para Paulo Fonseca, que já esteve na mira do clube no ano passado (precisamente antes da chegada de Koeman).

O treinador português termina contrato com o Shakhtar Donetsk no final da época e admite ao mesmo jornal que gostaria de trabalhar em terras de Sua Majestade. «Todos os treinadores querem trabalhar em Inglaterra e eu também. Tenho esse sonho e acredito que pode acontecer. Se será ou não em breve, não sei, mas é um sonho», refere.

«Termino contrato com o Shakhtar no final da época. Já começámos a falar e vamos ver o que vai acontecer. Neste momento estou apenas focado no trabalho (…) Queremos ganhar novamente ganhar tudo na Ucrânia e estar bem na Liga dos Campeões», atirou.
Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais