«Fico feliz por não ser esquecido pelos adeptos» - Slimani

Sporting 07-10-2017 23:53
Por Redação
Islam Slimani, antigo avançado do Sporting, falou sobre a sua relação com o emblema leonino, recordando os tempos que passou em Alvalade e o carinho que ainda sente pelos adeptos:

«Os adeptos do Sporting ainda não me esqueceram porque vivemos muita coisa juntos. Eles são muito gratos. Sempre dei tudo e fico feliz de não ser esquecido por eles. É um orgulho para mim ainda ver bandeiras da Argélia em Alvalade», afirmou o agora avançado do Leicester, em entrevista ao Le Buteur.

O internacional argelino falou ainda sobre a sua dispensa da seleção africana. Slimani mostrou-se surpreendido por não ter sido chamado pelo selecionador Lucas Alcaraz para o duelo da Argélia diante dos Camarões, uma vez que a equipa já não tinha hipóteses de se apurar para o Mundial.

«Soube que não tinha sido convocado através da imprensa. Fiquei em choque. Não fiz nada para ser dispensado e fui falar com o presidente da federação. Ele disse-me que não tinha de me preocupar, que foi o selecionador que decidiu deixar-me de fora».
Ler Mais
Comentários (11)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais