Conheça o palco renovado do Oleiros-Sporting (fotos)

Taça de Portugal 06-10-2017 22:08
Por Mário Rui Ventura
Praticamente uma semana, mais de 100 pessoas a trabalhar em simultâneo e um investimento, por parte da Câmara Municipal de Oleiros, a rondar os 40 mil euros. Esta sexta-feira, foram dadas por concluídas as obras de renovação do Estádio Municipal de Oleiros, de modo a cumprir os moldes definidos pela Federação Portuguesa de Futebol para que o sonho se torne realidade: receber o Sporting em casa, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Novos torniquetes electrónicos, novas saídas de emergência, nova bancada amovível, novas cadeiras, novo sistema de vigilância, novo sistema de iluminação. No fundo, quase tudo a cheirar a novo, ou renovado, no Estádio Municipal de Oleiros, que passa agora dos 600 para os 2200 lugares que, obviamente, irão esgotar na próxima quinta-feira, data da receção ao Sporting.

Esta sexta-feira, o palco da partida foi alvo de vistoria e tudo foi aprovado, exceção feita à iluminação artificial. Os projetores serão reforçados, o teste será novamente realizado este sábado mas a garantia está dada: Oleiros vai mesmo receber o Sporting.
Conheça agora, ao pormenor, o renovado palco do jogo dos leões na próxima quinta-feira.
Ler Mais
Comentários (6)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais