Oleiros recebe luz verde mas ainda falta nova vistoria

Taça de Portugal 06-10-2017 21:21
Por Mário Rui Ventura
O Estádio Municipal de Oleiros foi esta noite alvo de vistoria por parte de vários elementos, tendo em conta a possibilidade de receber o jogo entre Oleiros e Sporting, na próxima quinta-feira, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Durante mais de uma hora, a vistoria, que contou com a presença de elementos do Sporting, SportTV (operador televisivo), forças de segurança, Oleiros e Câmara Municipal, decorreu dentro da normalidade, sendo que apenas a iluminação obrigará a novo teste, marcado já para este sábado.

Aprovados foram os novos torniquetes, o sistema de videovigilância, reforço das forças de segurança, aumento da capacidade do estádio de 600 para 2.200 espectadores, com bancada amovível, e saídas de emergência.

No entanto, no que diz respeito particularmente à iluminação artificial, a potência no teste ficou ainda aquém do exigido: a capacidade ficou nos 800 lumens, quando são necessários 1200.

A solução passa pela colocação de mais projetores, que serão agora posicionados, obrigando à reposicionação dos anteriores para novo teste.
Ler Mais
Comentários (2)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais