«Benfica não precisa de mais guarda-redes» - Diego

Futebol 04-10-2017 20:48
Por Redação
Diego Silva, guarda-redes brasileiro que coincidiu com Varela no Vitória de Setúbal, acredita que o jovem guardião irá ultrapassar o momento delicado que vive no Benfica, depois de perder a titularidade para Júlio César e ser preterido por Rui Vitória na convocatória para o jogo com o Marítimo – Svilar estreou-se no banco de suplentes.

«Duro é, é difícil… Tento imaginar o que ele está a passar depois de, no início de época, ter assumido a titularidade. Fez bons jogos, estava a ser regular e as falhas acontecem. Conhecendo-o, à sua personalidade, talento, qualidade e profissionalismo, sei que vai recuperar-se. E torço para que essa recuperação aconteça o mais depressa possível», desejou Diego, citado pelo site da Renascença.

Depois de Svilar, outro guarda-redes pode estar a caminho da Luz: Vlachodimos, alemão que representa o Panathinaikos, deverá equipar de águia ao peito a partir de janeiro.

«O Benfica tem três grandes guarda-redes: Júlio César, Varela e o menino [Svilar] agora contratado. Na minha opinião, não precisa de [mais] guarda-redes. Estão muito bem servidos», argumentou o brasileiro de 38 anos.
Ler Mais
Comentários (17)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais