Sondado sobre sucessor de Ancelotti, Hummels nada sabe de Klopp

Bayern Munique 04-10-2017 18:04
Por Redação
Mats Hummels foi chamado pelos dirigentes do Bayern para se pronunciar sobre o processo de escolha do sucessor de Carlo Ancelotti. Garantiu, porém, desconhecer se Jurgen Klopp é o treinador melhor posicionado para ocupar o cargo.

«O clube falou comigo, perguntou-me algumas coisas e apenas dei a minha opinião. Mas não sei se Klopp é o candidato mais forte para o cargo, ou se há um ou dois candidatos. Não faço ideia. Vou continuar tão curioso como todos vocês, lendo os jornais à espera do que vai acontecer», disse em conferência de imprensa depois de assumir que segue de perto o trabalho do atual treinador do Liverpool:

- Sigo-o de perto porque foi meu treinador no Dortmund durante sete anos. Fiquei feliz quando as coisas começaram bem mas, neste momento, está complicado para ele e para o Liverpool. Mas ele e a equipa vão sair desta situação.

Hummels foi apontado como um dos cinco jogadores que forçaram a saída de Ancelotti do clube, um rótulo de «regicida» atribuído pela imprensa que prontamente recusou, assegurando que nada teve a ver com a demissão do italiano.
Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais