«Um independentista pode jogar na seleção» – Piqué

Espanha 04-10-2017 12:46
Por Redação
Gerard Piqué revelou, esta quarta-feira, em conferência de Imprensa, que existem outros jogadores a favor da independência da Catalunha que estão a jogar, mas que nada disseram. A diferença reside no facto do defesa-central (Barcelona) ter assumido que é a favor dessa alteração.

«Não é incoerente. Alguém a favor da independência pode jogar na seleção. O catalão não está contra a Espanha, apenas quer ter o seu próprio país, mas, insisto, que esse não é o meu caso. O problema é que levam tudo para o fanatismo», afirmou Piqué, em conferência de Imprensa.

O central abordou os apupos sofridos no treino.

«Foi uma sessão muito difícil. Ninguém gosta que os adeptos que apoiam a seleção estejam contra ti, mas é um desafio para mim, quero dar a volta. Estou aqui porque os companheiros e o treinador pediram. Vou ajudar em tudo o que possa. Estamos diante de um objetivo complicado, mas se vencermos na Albânia temos virtualmente a classificação garantida. Eu pensei em ir, mas sair agora é dar a razão a todas essas pessoas, pelo que a melhor solução é assobiar.»

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais