«Está a custar-nos fazer golos» - Isco

Real Madrid 02-10-2017 12:12
Por Redação
O Real Madrid venceu este domingo frente ao Espanhol em Santiago Bernabéu, com dois golos de Isco. Esta foi a primeira vitória em casa da equipa ´merengue` na primeira liga espanhola.

Isco que ´bisou` e deu a vitória à equipa de Zidane, em conferência de imprensa após a partida, explicou a mudança de dinâmica em Bernabéu: «Era uma partida importante para começar a colher boas sensações em casa, onde nos estava a custar ganhar nos últimos jogos. Estou contente com os três pontos e com os golos, e esperamos que seja o princípio de um bom começo.»

O médio reforça a ideia que o Real Madrid não tem ainda conseguido converter as ocasiões criadas em golos, mas que esta é uma questão de tempo e que ao longo da época os golos irão surgindo.

«O remate do primeiro golo foi um recurso. A primeira ocasião que tive falhei apesar de a ter pegado melhor e o futebol é assim. Está a custar-nos fazer golos, mas o importante é que criamos ocasiões. É um aspeto a melhorar e claro que vamos marcando mais ao logo da temporada», conclui o espanhol.
Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais