Domingos: «Tenho jogadores muito criativos»

Belenenses 30-09-2017 13:29
Por Ana Soares
Depois da vitória frente ao Feirense (4-1), o treinador do Belenenses, Domingos Paciência, quer continuar no mesmo trilho e garantir os três pontos na receção ao Vitória de Guimarães, em jogo da oitava jornada da Liga.

«Há momentos bons e menos bons, mas trabalhar sobre uma vitória ajuda. Se queremos ter uma semana boa de trabalho temos de voltar a ganhar. O que ficou para trás é bom, só que não nos ajuda a ganhar ao V. Guimarães. É um adversário difícil que com o tempo vai ficar mais forte», afirmou Domingos Paciência, em conferência de Imprensa.

O técnico tem aproveitado todos os jogadores que tem à sua disposição e rodado o plantel. «Tenho um grupo com jogadores muito diversificados. Sei que a qualquer momento posso mudar o sistema, porque tenho atletas muito criativos e gosto de dar oportunidades a todos.»

Domingos não espera um V. Guimarães fragilizado, nem pelos resultados na Liga nem pelo jogo para a Liga Europa na Turquia, frente ao Konyaspor. «É um adversário difícil, de Liga Europa, que luta por lugares de Europa, e isso já fala sobre o adversário que temos pela frente. O Vitória tem bem definido o que pretende. É uma equipa que joga muito bem nas transições, com jogadores rápidos, que procuram a profundidade, como o Raphinha, Heldon e Hurtado», referiu.

O treinador lamentou que o jogo comece tão tarde (21.30 horas) e defendeu que em dia de eleições autárquicas nem devia haver jogos: «O jogo vai começar tarde, mas o erro foi antes. Não deveria haver jornada neste dia, em função das eleições. Tentou-se colocar o jogo para mais tarde para que as pessoas possam votar e depois ir ao jogo. Não é uma boa hora para jogar, mas espero que seja uma boa hora para nós.»
Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais