«Bola de Ouro? Não penso nisso, sou muito jovem» - Asensio

Real Madrid 29-09-2017 13:57
Por Redação
O jogador de 21 anos Marco Asensio esteve esta sexta-feira diante dos meios de comunicação para rubricar a sua renovação com o clube branco ao qual permanecerá vinculado até junho de 2023. A extensão do contrato eleva a sua cláusula de rescisão que passa para os 700 milhões de euros.

O espanhol afirma que é um dia «muito importante» e que a possibilidade de ampliar contrato com aquele que é para ele o maior clube do mundo é um orgulho.

«O ano passado foi um grande ano e cresci muito, começámos bem e os meus objetivos são os mesmos, ganhar muitos títulos com o Real Madrid», sublinhou o jovem jogador.

A imprensa explica ao jogador que o português Cristiano Ronaldo o vê como seu sucessor na Bola de Ouro e deveria valer 150 ou 200 milhões. Asensio apenas diz que os elogios do atual melhor do mundo o deixam feliz mas não acredita ainda na possibilidade de vencer o prémio: «O preço não sou eu que decido e receber estes elogios do Cristiano, que já ganhou tudo, é uma alegria. Não penso nisso, sou muito jovem, vou passo a passo.»


Ler Mais
Comentários (4)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais