«Piqué? Connosco dá a alma e é um exemplo» - Lopetegui

Espanha 29-09-2017 12:13
Por Redação
Em conferência de imprensa esta sexta-feira o selecionador espanhol, ex-treinador do FC Porto, Julen Lopetegui revelou a lista de convocados para os confrontos com a Albânia e Israel.

O técnico espanhol destacou a situação de Piqué e Sergio Ramos que têm sido manchete de alguns jornais pelo tweet controverso do jogado do ´Barça`. Lopetegui adiantou que o que se passa com os jogadores não é o seu foco o que realmente lhe interessa são «os jogos e as classificações.»

«Eu julgo os jogadores pelo seu compromisso e não tenho nenhuma dúvida dele. A minha atualidade não é política, é desportiva. Connosco dá a alma e é um exemplo.», comentou Lopetegui sobre a situação da Catalunha que é referenciada no tweet de Piqué.

Quanto a atitude de Ramos que respondeu ao tweet do seu colega o técnico apenas explica que o capitão apenas tentou aconselhar e foi mal interpretado: «Agiu como capitão. Foi conselheiro. A manchete que saiu não coincide com o que ele disse.»

«Estamos apenas a pensar em fechar a classificação e vamos decidir com base nisso», afirmou o treinador sobre a lista de convocados para o Mundial da Rússia.

O antigo treinador do Porto mencionou ainda a destituição de Carlo Ancelotti: «Não gosto de nenhuma destituição. Há cada vez menos tempo e mais pressa. Ele não tem que demonstrar nada, é extraordinário, mas não sei o que se passou.»
Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais