Nakajima aposta em bom resultado no Dragão

Portimonense 22-09-2017 11:10
Por João José Pedro
As portas da Europa abriram-se a Shoya Nakajima, avançado japonês de 23 anos que está a encantar Portimão. Nakajima chegou ao Algarve por empréstimo, até final da temporada, do FC Tokyo, mas tendo a SAD do Portimonense adquirido 20 por cento do passe e ficado com opção de compra dos restantes 80 por cento no final da cedência.

A nova coqueluche dos alvinegros, que foi incentivado para o mundo do futebol pela mãe e amigos, chegou e de imediato se destacou, impressionando os adeptos nos três jogos até agora realizados. Como a maioria das crianças, Nakajima cresceu a sonhar ser futebolista.

Nakajima considera «Cristiano Ronaldo um dos melhores jogadores do Mundo», no entanto a sua fonte de inspiração e ídolo é Messi. «Procuro sempre motivar-me com os melhores e Messi é o melhor», adianta o japonês.

«Não estou surpreendido com as minhas exibições... mas sei que posso crescer mais. Quero marcar o maior número de golos, tendo primeiro em mente o coletivo», diz, justificando, depois, a escolha no Portimonense: «Rejeitei algumas propostas japonesas e europeias, porque sempre acreditei no projeto. Estou feliz e sei que fiz a escolha certa. Tenho de agradecer a Teodoro Fonseca, ao presidente Rodiney Sampaio e ao diretor Robson Ponte pela confiança no meu trabalho.»

Segue-se o duelo no Dragão. «Respeitamos a competência do FC Porto, mas o nosso objetivo passa por realizar um bom jogo e somar pontos», assume.
Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais