Ranking da ESPN deixa Carmelo Anthony indignado com o 64º lugar

NBA 14-09-2017 11:55
Por Redação
Com a utilização de uma série de estatísticas e baseando-se na opinião de um grupo de especialistas, a ESPN norte-americana divulgou um ranking com os melhores jogadores da liga. E a discussão mais acalorada desta vez não foi sobre as primeiras posições.

Na 64ª posição apareceu Carmelo Anthony, atrás de Eric Gordon, Avery Bradley, Malcom Brogdon e Robert Covington, incluindo Lonzo Ball (jovem promessa dos Lakers) que ainda não se estreou na NBA.

As explicações para o 64º lugar giram em torno de Carmelo não conseguir ganhar jogos com os NY Knicks o que coloca num péssimo lugar na estatística. Este ranking gerou discussões dentro da própria ESPN:

«Estou cansado de pessoas que se escondem atrás da marca que é a ESPN e fingem entender de basquete quando claramente não entendem. Não há ninguém, e eu repito, ninguém que entenda de basquete que olhe para a NBA hoje e diga que há 63 jogadores melhores que o Carmelo», disse o prestigiado comentador Stephen A. Smith.

O próprio Carmelo veio a público mostrar todo seu descontentamento:
«Não pode fazer sentido, é muito sem sentido. ‘Uma certa escuridão é necessária para ver as estrelas’. ESPN, não seja tão flagrante em seu desrespeito», postou o jogador no seu Instagram oficial.

Carmelo pode contar ainda com o apoio de CJ McCollum, que foi colocado como número 31 do ranking:

«Precisamos de começar a fazer um ranking destes jornalistas fracos. Com descrição das suas forças, fraquezas e habilidade de inventar ‘fontes’», postou o jogador dos Portland Trail Blazers.

Apesar da queda nos números, Carmelo Anthony conseguiu terminar a última temporada com ótimas médias de 22,4 pontos, 6,6 ressaltos e 3,1 assistências por jogo.
Ler Mais
Comentários (1)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais