Taça Davis: Presença de Boris Becker não assusta seleção nacional

Ténis 14-09-2017 08:30
Por Redação
Portugal recebe no fim de semana a Alemanha em eliminatória da Taça Davis, play-off de acesso ao Grupo Mundial. O tema do momento é a presença de Boris Becker como novo diretor técnico alemão.

As duas comitivas jantaram na noite de quarta-feira no Forte de S. Julião da Barra. Boris Becker só chegou para o jantar, mas o nome do novo diretor técnico alemão em Portugal foi dos mais falados no Jamor, nas primeiras conferências das seleções que, de amanhã a domingo, esperam festejar duelo histórico.

«É muito bom ter um campeão como ele na eliminatória. Torna-a mais especial. Espero que o Boris goste de estar aqui e veja bom ténis, mas não fique assim tão feliz no domingo», brincou o capitão Nuno Marques, à espera de «eliminatória muito disputada num court emblemático» como o centralito do Jamor.

Na elite mundial há alguns anos, João Sousa tem partilhado players lounges e courts de treino nos melhores torneios do Mundo com o antigo n.º 1 mundial, sobretudo quando Becker integrou a equipa técnica do sérvio Djokovic. «Estou habituado a ver o Boris no circuito, em especial quando estava com o Novak, com o qual fez grande trabalho. É muito experiente como jogador e treinador», disse.
Ler Mais
Comentários (0)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais