Sem poupanças para o Tondela

Sporting 14-09-2017 08:26
Por Redação
Foi o próprio treinador do Sporting, Jorge Jesus, a revelar, após o jogo com o Olympiakos, que há alguns jogadores a apresentar sinais de fadiga, casos de Gelson Martins ou Bruno Fernandes, tendo explicado que essa foi a razão dos dois jogadores terem sido substituídos no embate com os gregos. Mas desengane-se quem pensar que o técnico fará descansar algum jogador com o Tondela. Longe disso.

O jogo de sábado, em Alvalade, está a ser visto como mais uma final e, nesse sentido, vão avançar para jogo os jogadores que o treinador entender, é claro, mas sem olhar a poupanças. Ou seja, salvo qualquer impedimento de ordem física, não será o cansaço a afastar qualquer jogador do desafio, até porque os leões têm depois uma semana para recuperar, sendo de admitir alguma gestão, isso sim, no jogo com o Marítimo, a meio da semana, para a Taça da Liga. Este é, de resto, um período muito importante nas várias lutas que o Sporting assumiu, nomeadamente na luta pelo título, com os próximos jogos em Moreira de Cónegos, com o Moreirense, dia 24, e FC Porto, em Alvalade, dia 1 de outubro, com o Barcelona pelo meio, para a Champions, dia 27, em Alvalade.

Jogos que o Sporting encara, dada a sua ambição, para ganhar, sendo certo que para estes jogos vão avançar os jogadores que derem maiores garantias ao treinador.
Ler Mais
Comentários (19)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais