«Jogar contra o FC Porto foram os piores 90 minutos da minha da carreira» – Quaresma

FC Porto 13-09-2017 22:34
Por Redação
Ricardo Quaresma não escondeu que o FC Porto é o clube do seu coração, pelo que assumiu que foi muito complicado defrontar os dragões e sair com uma vitória (3-1).

«Conseguimos alcançar o que queríamos e sabíamos das dificuldades que íamos ter, porque o FC Porto é uma grande equipa. Eles ainda não tinham sofrido golos, pelo que estamos de parabéns pela vitória. Já sabíamos que o FC Porto tem uma equipa forte, pelo que era necessário aproveitar as oportunidades que iriamos ter e isso aconteceu», afirmou Quaresma.

O extremo português assumiu que foi muito complicado defrontar o FC Porto, visto que tem fortes ligações aos dragões, onde jogou anteriormente.

«Desde que sou profissional foram os piores 90 minutos da minha carreira. Por muito que tente colocar os sentimentos de parte, é muito complicado. Sempre serei do FC Porto e todos sabem o que sinto pelo FC Porto. Durante o sorteio pedi para que não saísse os dragões… Mas sou profissional e o Besiktas é outro clube importante na minha carreira.»

Quaresma acredita que Sérgio Conceição é o técnico indicado para o lugar.

«É um grande treinador e trouxe a mística, que era algo precioso. Como portista espero que o FC Porto regresso aos títulos.»
Ler Mais
Comentários (40)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais