«Tínhamos obrigação de ser mais seguros» - Rui Jorge

Sub-21 05-09-2017 21:22
Por Redação
Apesar de satisfeito com o triunfo por 2-0 sobre o País de Gales, no arranque da qualificação para o Europeu de 2019, o selecionador dos sub-21 assumiu que Portugal podia ter jogado melhor na segunda parte.

«Fizemos uma boa primeira parte, tivemos muitas ocasiões… a segunda foi diferente. Perdemos muitos passes, não tivemos a tranquilidade necessária. Temos de atingir outro nível para atingir o que pretendemos», começou por dizer Rui Jorge à RTP após o encontro do Grupo 8 que decorreu em Chaves.

«Esta equipa tem qualidade, mas não a conseguimos demonstrar na segunda parte. Não fomos consistentes. É preciso ter a capacidade para ser sereno, segurar a bola e não cometer os erros que nos fizeram perder o controlo do jogo. Nunca estivemos em perigo, mas tínhamos a obrigação de ser mais seguros», rematou.

Rúben Neves partilhou da mesma opinião do selecionador: «Conseguimos o nosso grande objetivo que era começar (a qualificação) com uma vitória. Agora é preparar o próximo jogo. Temos de ser mais seguros. O resultado 2-0 é perigoso e tínhamos a obrigação de controlar mais o jogo na segunda parte. Foram circunstâncias do jogo, mas as coisas vão melhorar daqui para a frente.»

Ler Mais
Comentários (1)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais