«É um orgulho estar aqui entre os 23» – Francisco Ferreira

Sub-21 30-08-2017 18:12
Por Filipa Reis
A Seleção Nacional de sub-21 cumpriu, esta quarta-feira, o terceiro de cinco de dias de estágio na Cidade do Futebol, em Caxias, que antecede ao jogo com o País de Gales, que está agendado para a próxima terça-feira no Municipal de Chaves e inserido na ronda de apuramento para o Campeonato da Europa de 2019.

O central Francisco Ferreira (Benfica), mais conhecido por Ferro, é um dos 15 jogadores presentes neste estágio que ainda não soma qualquer internacionalização pelos sub-21, mas mostra-se extremamente motivado para esta jornada.

«É um orgulho estar aqui entre os 23, que era o principal objetivo. Agora ser farei parte dos 11 ou não é uma decisão que cabe ao treinador.»

No que diz respeito aos adversários do Grupo 8 (Suíça, Roménia, Bósnia-Herzegovina, Liechtenstein e País de Gales), o central não espera facilidades.

«Sabemos que não é fácil chegar ao Europeu. Ainda para mais agora que temos de realizar jogos em casa e fora. Aumenta a responsabilidade, mas confiamos em nós. Olhamos para outros equipas com respeito, mas queremos ganhar.»

Ler Mais
Comentários (0)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais