«Messi está com muita vontade de jogar o Mundial» - Sampaoli

Argentina 29-08-2017 21:42
Por Redação
Jorge Sampaoli, selecionador da Argentina, afirmou que Leo Messi está muito motivado para ajudar a seleção das pampas a qualificar-se para o Mundial 2018, apesar da situação difícil em termos de classificação.

«O Leo está consciente disso [da situação da Argentina] e com muita vontade de jogar o Mundial. Treinar o melhor jogador do mundo é importante, ele jogar através das minhas ideias, tentando tirar o melhor proveito dele. Estamos a enfrentar uma realidade em que estamos fora do apuramento para o Mundial», referiu o treinador argentino em conferência de imprensa, citado pelo Globoesporte.

Sampaoli fez a antevisão do encontro frente ao Uruguai, um clássico do futebol sul-americano:

«É um jogo com muita história, com muita tradição. A ideia é que a Argentina se imponha através de um tipo diferente de ataque, frente a uma equipa que tem muita coragem, que sabe jogar em casa e é forte no jogo aéreo.

A Argentina está nesta altura no 5.º lugar da classificação (22 pontos), fora dos lugares que permitem o apuramento direto para o Mundial da Rússia. A seleção do Uruguai é 3.ª classificada (23 pontos).
Ler Mais
Comentários (3)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais