AEK volta à carga por Douglas

Sporting 29-08-2017 16:47
Por Redação
Douglas é outro dos jogadores que o Sporting está a tentar colocar no mercado. Sem espaço no plantel, os responsáveis leoninos tentam encontrar uma solução para o central brasileiro que, tudo indica, poderá passar pelo futebol grego, nomeadamente pelo AEK de Atenas.

Os gregos há muito que estão atentos à situação do defesa e há cerca de um mês tentaram, sem sucesso, garantir o empréstimo de Douglas.A primeira investida do AEK foi recusada pela SAD que entendia que poderiam surgir outras soluções para o jogador até ao fecho do mercado - a prioridade era vender definitivamente Douglas e, assim, ver-se livre de qualquer encargo salarial.

Contudo, essa solução não chegou ainda ao Sporting e a três dias do fecho do mercado os gregos voltaram à carga por Douglas, tentando novamente o empréstimo do jogador. Contudo, o problema reside ainda no elevado salário que Douglas aufere no Sporting, cerca de um milhão por temporada.

Os gregos pretendem o empréstimo do defesa-central mas apenas estão recetivos a comparticipar cerca de metade do salário do jogador, o que implicaria sempre custos para a SAD.

Douglas, recorde-se, tem contrato até 2019.
Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais