Ordenados complicam cedências de Schelotto e Marvin ao Alavés

Sporting 29-08-2017 15:44
Por Redação
Complicou.se nas últimas horas o ingresso de Ezequiel Schelotto e de Marvin Zeegelaar nos espanhóis do Alavés. Os trâmites do empréstimo com opção de compra obrigatória dos dois defesas mediante a obtenção de determinados objetivos estavam acertados entre os dois clubes, mas agora há que convencer financeiramente os dois jogadores a ingressarem no clube recém promovido a La Liga.

No caso de Marvin, segundo A BOLA apurou, o holandês, tendo em conta que se trataria de um empréstimo com opção obrigatória, gostaria de ver o seu vencimento substancialmente aumentado em relação ao auferido no Sporting. Em janeiro, o lateral-esquerdo recebeu uma proposta financeiramente muito vantajosa por parte do Norwich, mas na altura recusou ingressar no Championship, pois mentalizou-se que convenceria em definitivo Jorge Jesus. Acabou por ficar até final da temporada, mas não recebeu voto de confiança do treinador, pelo que está na lista de dispensáveis.

O caso de Schelotto é diferente. O vencimento do ítalo-argentino no Sporting ronda os 800 mil euros e o jogador quer, no mínimo, ficar a ganhar o mesmo. Porém, este salário foge um pouco aos parâmetros do Alavés, pelo que este entrave ainda terá de ser ultrapassado para que o negócio se possa concretizar.

Os leões acordaram com o Alavés o empréstimo dos dois jogadores até final da temporada, com cláusulas de opção de compra obrigatórias entre os 2,5 e os 3 milhões de euros, mediante a chegada a objetivos pré-determinados.
Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais