Gabigol pode ficar fechado esta terça-feira

Benfica 29-08-2017 11:47
Por Redação
Ainda não foi segunda-feira que o dossier Gabigol ficou fechado, e as informações mais recentes sobre o tema, oriundas de media italianos, apontam o dia de hoje como crucial para Benfica e Inter concluírem o processo negocial tendente a colocar o avançado internacional brasileiro por uma época na Luz, a título de empréstimo. O que falta, nesta altura, apurou A BOLA, é o sim final do Benfica para concretizar a operação através do intermediário que foi enviado a Milão e que por lá permanece há uma semana.

Ainda assim, por Itália garantem que os detalhes finais poderão ficar definidos durante o dia de hoje, por forma a permitir ao jogador viajar para Lisboa, na companhia do pai e dos representantes, e assinar pelos encarnados.

A confirmar-se, o empréstimo será apenas válido por uma época, e não contemplará nenhuma cláusula de opção de compra do passe. A Sky Sports Itália avançava ontem que a cedência do jogador de 20 anos aos encarnados seria válido por uma temporada e incluía uma opção de renovação do empréstimo por mais uma temporada, mas nem o jogador, nem o Inter, estarão dispostos a isso.

Nos corredores da Luz continua a prevalecer a máxima de que só existirão mais entradas no plantel mediante saídas. Raúl Jiménez tem sido dos nomes mais propalados e ontem, à chegada ao México, para se juntar aos trabalhos da sua seleção, o avançado, ao contrário do que é habitual, não quis falar aos jornalistas.
Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais