Águias aceleram para Douglas

Benfica 29-08-2017 08:18
Por Nuno Paralvas
Com o fecho do mercado de transferências cada vez mais perto, o Benfica acelera para tentar fechar a contratação do lateral-direito Douglas, do Barcelona. Como estava previsto, a SAD dos encarnados deixou para o fim este assunto, prevalecendo o otimismo entre os dirigentes e o lateral brasileiro de 27 anos de que tudo acabe em bem. Mas Luís Filipe Vieira saberá que tem de fazer algumas cedências em relação à primeira proposta.

Nas próximas horas, haverá uma reunião em Lisboa para decidir o futuro de Douglas, que continua a treinar-se em Barcelona à espera de luz verde para seguir para a Luz.

O Benfica negociou com o Barcelona o empréstimo com opção de compra, mas não se entendeu com o clube catalão quanto ao pagamento do salário de €2 milhões brutos - águias estão dispostas a saldar apenas 700 mil euros do total.

O Benfica até poderá elevar essa oferta, embora, ontem, a Imprensa catalã também desse conta de que o Barcelona se começava a resignar ao pagamento total do salário - isso acontecerá mesmo no caso de Douglas, que não abdica da totalidade do salário, ficar no plantel dos catalães.
Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais