Lille com três guarda-redes derrotado pelo recém-promovido Strasbourg (3-0)

França 13-08-2017 17:53
Por Redação
Um jogo de loucos protagonizado pelo Lille neste domingo, na 2.ª jornada da Liga francesa. A formação orientada por Marselo Bielsa, que contou com o português Edgar Ié a titular, perdeu no terreno do Strasbourg (3-0), clube que subiu este ano à Ligue 1.

O encontro ficou marcado pela utilização de três guarda-redes por parte de Bielsa, sendo que dois deles eram jogadores de campo, neste caso, um avançado e um defesa. Confuso? Vamos por partes.

Aos 38 minutos do encontro, o treinador argentino já tinha esgotado as substituições, duas por lesão e uma por opção. Só que que o pior estava reservado para a segunda parte: o guarda-redes Maignan viu o vermelho direto e deixou a equipa reduzida a 10 jogadores, com o guardião suplente Koffi sentado no banco, sem poder entrar.

Coube ao avançado Preville assumir a baliza, mas não por muito tempo: após sofrer o primeiro golo, ao minto 74, Bielsa manda trocar Preville pelo defesa e capitão Amadou. É este quem sofre os dois outros golos do Lille, aos 82 e 88 minutos da partida.

Derrota por 0-3, três guarda-redes e uma tarde de pesadelo para o Lille.
Ler Mais
Comentários

Nas últimas 24 horas

Desporto

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais