Miguel Leal diz que equipa lutou… «mas sem grande cérebro»

Boavista 13-08-2017 00:38
Por Redação
O treinador do Boavista analisou a derrota (1-2) com o Rio Ave, no Bessa, na segunda jornada da Liga.

«O Boavista merecia a felicidade no último minuto [penalty falhado], pelo que fez e lutou, é verdade que sem grande cérebro. Agora é analisar o que não correu tão bem, melhorar o processo ofensivo e pensar no próximo jogo», disse Miguel Leal em conferência de imprensa, lembrando que o clube está ainda a construir uma estrutura:

- Temos que perceber que isto não é carregar na tecla e as coisas acontecem. É preciso investimento, é preciso paciência e são precisas condições e ainda não estão reunidas essas condições. Temos que perceber a realidade.

«O que sei é que esta equipa vai fazer um campeonato tranquilo e vai terminar nessas posições. É preciso trabalhar e estar do lado da equipa, porque foi sempre isto a força do Boavista. Importa serenar, analisar o que esteve menos bem e também perceber se precisamos, aqui e ali, de mais um ajuste, mas é muito importante perceber a nossa realidade. Estamos confiantes em que vamos ter um caminho tranquilo», acrescentou.

Questionado se ainda espera reforços, o técnico dos axadrezados explicou: «Posso entender que isso seja preciso, mas temos que perceber a nossa realidade. Uma coisa é aquilo que os treinadores querem e outra coisa é aquilo que é a realidade do clube. Não podemos entrar em loucuras, porque se não voltamos outra vez mesmo.»
Ler Mais
Comentários

Nas últimas 24 horas

Desporto

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais