«Jogadores foram heróis!», exulta treinador do Caldas

Taça de Portugal 30-12-2017 19:34
Por Redação
Orgulhoso. Profundamente orgulhoso. Assim estava José Vala, treinador do Caldas, com a vitória sobre a Académica, no desempate por grandes penalidades, que coloca a equipa do Campeonato de Portugal nos quartos de final da Taça de Portugal.

«O sentimento que tenho neste momento é que os jogadores foram heróis. Para além da história que fizemos - por ser, de facto, um marco grande para o clube, uma história bonita -, fica aquilo que eles fizeram neste jogo: jogar tanto tempo com 10 elementos, ter de defender com linhas muito baixas, suportar uma equipa com muita qualidade e aguentar… E, depois, demonstrarmos que os penalties não são só sorte, porque se fosse, hoje, se calhar, tínhamos perdido», alvitrou.

O Farense, também do Campeonato de Portugal, é o adversário na próxima eliminatória da prova rainha.

«Teremos aqui o Farense e, teoricamente, as possibilidades seriam maiores do que ganhar ao Arouca ou à Académica, mas, sinceramente, não sei. O Farense tem uma excelente equipa, mas de certeza que vamos procurar continuar a fazer história. Se o Caldas fosse às meias-finais, ficávamos todos muito orgulhosos», salientou José Vala.
Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais