Liga reitera total confiança nos clubes

Liga 30-12-2017 12:36
Por Redação
A Liga de Clubes emitiu também um comunicado no seguimento das mais recentes notícias sobre suspeita de manipulação do resultado no jogo entre Rio Ave e Benfica, realizado a 24 de abril do ano passado.

Eis o comunicado:

«Na sequência das notícias divulgadas sobre a existência de uma investigação, por parte da Polícia Judiciária, em relação a alegada suspeita de manipulação de resultado num jogo entre o Rio Ave FC e o SL Benfica, realizado a 24 de abril de 2016, a Liga Portugal esclarece que:

1. Este e qualquer processo judicial está em segredo de justiça, o que leva a Liga Portugal a ter que aguardar pelo desenrolar e conclusão do mesmo. Por este motivo, e como é óbvio, a Liga Portugal não se intromete e aguarda que tanto os órgãos de Polícia Criminal como os da disciplina desportiva atuem e decidam, colocando-se à disposição para eventuais esclarecimentos ou ajudas que os mesmos entendam ser necessários.

2. Por último, e como relatado no Comunicado de Imprensa do passado dia 27, a Liga Portugal reitera total confiança nas Instituições e nas Sociedades Desportivas, nomeadamente no Rio Ave FC e neste caso também no SL Benfica, sempre consciente de que a integridade é um dos valores fundamentais para as competições profissionais. E da qual não abdicará.»

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais