«Tudo é possível quando a vontade de vencer é maior que qualquer obstáculo» - Abel Ferreira

SC Braga 07-12-2017 20:53
Por Redação
Abel Ferreira, treinador do SC Braga, salientou o apuramento dos minhotos no primeiro lugar do grupo, mostrando confiança na qualidade dos jogadores para atingir as próximas fases da prova.

«O objetivo foi cumprido nesta fase, e em primeiro lugar. O próximo passo é esperar por um adversário favorável. Tudo é possível quando a vontade de vencer é maior que qualquer obstáculo. Seja contra quem for, o nosso objetivo é passar à fase seguinte. Passo a passo vamos conseguindo conquistar os nossos objetivos», afirmou o treinador dos arsenalistas, na flash-interview após o final da partida frente ao Basaksehir.

Sobre a derrota frente aos turcos (1-2), Abel considera que o SC Braga fez por merecer outro resultado, analisando ainda o lance do penalty que deu a vitória ao emblema de Istambul:

«Custa-me sair daqui com este resultado, por aquilo que fizemos nos 90 minutos. Criámos oportunidades suficientes para sair daqui com outro resultado, batemo-nos de igual para igual. O resultado não foi o melhor merecíamos mais que este 2-1. Penalty? Já falamos muito disso: temos de perceber que os árbitros vão continuar a errar, seja em nos jogos em casa seja nos jogos fora. São fatores que não controlamos. Custa-me, mas temos de continuar na frente».
Ler Mais
Comentários (39)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais