Salvador quer final minhota na Liga Europa

SC Braga 06-12-2017 09:21
Por Redação
António Salvador faz votos para que a final da presente edição da Liga Europa possa reeditar o jogo decisivo de 2011, quando SC Braga e FC Porto mediram forças em Dublin, de preferência colocando frente a frente duas equipas minhotas.

«Tomara eu que as equipas portuguesas vão o mais longe possível nas competições europeias. Espero que o FC Porto vença esta noite [o Mónaco, na Liga dos Campeões] e o V. Guimarães se junte a nós e ao Sporting [na próxima fase da Liga Europa]. Quem sabe se não será possível reeditar este ano a final de 2011 entre duas equipas portuguesas, quem sabe com duas equipas do Minho», alvitrou o presidente dos bracarenses, na manhã desta quarta-feira, antes da viagem com destino a Istambul, tendo em vista o jogo com o Basaksehir.

Líder do Grupo C, a equipa de Abel Ferreira chega à Turquia com o apuramento garantido. Resta defender o primeiro lugar.

«É um grupo de Champions. Trata-se de um feito enorme para o clube e para o futebol português, que precisa de pontos na Europa. Estamos qualificados mas não vamos à Turquia passear. Estão em causa o prestígio e o primeiro lugar», vincou António Salvador.

«Passando esta fase queremos chegar aos quartos de final, vai ser esse o nosso compromisso. A partir daí, definiremos novos objetivos», referiu.
Ler Mais
Comentários (42)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais