José Couceiro não vai abandonar o barco

Vitória de Setúbal 08-11-2017 10:53
Por Redação
Apesar das águas turbulentas que têm assolado o Bonfim nos últimos dias, tudo deverá manter-se como até agora na estrutura do futebol. Isto é, José Couceiro continuará ao leme da embarcação sadina, não obstante as fortes críticas que fez junto da Direção, relativamente à deterioração das condições de trabalho da equipa.

Apreciações negativas que o treinador já deixara antever logo após a derrota com o Aves, na passada sexta-feira, e que terão deixado alguns elementos da estrutura dirigente sadina convencidos de que José Couceiro poderia apresentar a demissão nos dias seguintes, sobretudo após ter proposto reunião com todas as partes, logo para domingo.

Tal possibilidade não veio a confirmar-se e, ao invés, o técnico não só recebeu toda a confiança por parte do presidente Fernando Oliveira, como, também, reforçou ele próprio a vontade de não abandonar o barco, ainda menos quando se aproxima série de desafios tão complicados - três duelos consecutivos com o Benfica (para a Taça da Portugal, para o Campeonato e para a Taça da Liga), logo seguidos de jogos com V. Guimarães, FC Porto, Feirense e SC Braga.
Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais