Adeptos foram ao treino pedir contas a Arnold

Vitória de Setúbal 07-11-2017 10:17
Por Redação
Um grupo de cerca de 30 adeptos do Vitória de Setúbal esperou, ao início da noite de segunda-feira, no exterior do complexo desportivo do Vale da Rosa, pelo final do treino da equipa para confrontar Arnold pelas palavras alegadamente ofensivas por parte do jogador dirigidas a um adepto que o teria criticado na sua página de Facebook. A publicação do polivalente lateral, citada em alguns fóruns sadinos na Internet, foi entretanto apagada, mas não impediu a reunião à saída do treino.

Perante a situação e para que os ânimos não se exaltassem mais, os três capitães do emblema vitoriano -Vasco Fernandes, Nuno Pinto e Costinha - e o treinador José Couceiro aproximaram-se do grupo de adeptos e conversaram com estes durante alguns minutos, procurando esclarecer a situação e, ao mesmo tempo, assegurando que há união e vontade de dar a volta ao momento menos positivo que o Vitória vive atualmente.

No final, o adepto que se sentia ofendido por Arnold, e que marcou presença no protesto, recebeu da parte dos capitães e do técnico uma camisola do clube.
Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais