«No próximo jogo é ganhar ou ganhar!» - Fernando Santos

Seleção 07-10-2017 22:23
Por Redação
Fernando Santos considerou que a vitória de Portugal diante de Andorra (2-0) foi difícil, mostrando-se, no entanto, contente com o desfecho do resultado.

«Sabíamos que ia ser difícil. A equipa teve muita dificuldade em adaptar-se ao campo. Faltou-nos alguma dinâmica. Na primeira parte não estivemos ao nível que costumamos estar. Faltou-nos apoio na zona do ponta-de-lança, utilizámos muito os corredores laterais e não conseguíamos jogar pelo meio. Tudo isto com fez com que Andorra ficasse mais confortável a defender. Tivemos posse de bola, mas fomos pouco objetivos. Conseguimos o objetivo principal que era a vitória e os três pontos», afirmou o selecionador nacional, na flash-interview após a partida.

O técnico, de 62 anos, virou depois as atenções para o encontro decisivo frente à Suíça, na próxima terça-feira, revelando quais são as opções de Portugal:

«No próximo jogo é ganhar ou ganhar! Este próximo jogo não é nenhuma vingança: é ganhar ou ganhar! Queremos ganhar e acredito muito que o vamos conseguir. Vamos inverter os ciclos: começámos com uma derrota e agora vamos com oito vitórias; e a Suíça, que começou com nove vitórias, vai acabar com uma derrota… e Portugal vai ganhar!»
Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais