«Sair? Não é verdade» - Gabigol

Benfica 07-10-2017 13:15
Por Redação
Foi notícia (com direito a capa de jornal, no Brasil) a possibilidade de Gabigol poder voltar ao seu país na reabertura do mercado de inverno pelo facto de o avançado de 21 anos não ser opção de Rui Vitória e querer jogar para voltar à seleção brasileira, onde já esteve (foi, recorde-se, campeão olímpico em 2016, nos Jogos do Rio de Janeiro.

«Não é verdade. Estou muito feliz no Benfica. Estou aqui por um ano e depois podemos conversar mais com o Inter», disse Gabigol em entrevista ao jornal A BOLA, prosseguindo: «Quando me contaram isso fiquei muito surpreendido. Estou muito feliz no Benfica e espero ficar aqui um ano.»

O esquerdino chegou à Luz proveniente do Inter, de Milão, que cedeu-o a título de empréstimo. Os encarnados pagaram 500 mil euros pela cedência, ao passo que os italianos responsabilizaram-se pelo pagamento do vencimento, que segundo a imprensa transalpina é na ordem dos 3,5 milhões de euros/época. Se as águias quiserem ficar com Gabigol, terão de pagar €25 milhões (valor inscrito no contrato).

«Ficar não depende de mim. Isso é com o presidente [Luís Filipe Vieira] e com o Inter. O que posso fazer é dedicar-me e poder ajudar o Benfica», afirmou.

Leia a entrevista completa na edição impressa de A BOLA deste sábado.
Ler Mais
Comentários (30)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais