«Andorra? Temos de ser fortes e decisivos» – Antunes

Seleção 05-10-2017 09:34
Por Redação
O lateral Antunes não tem dúvidas que Andorra irá colocar dificuldades, por jogar em casa, mas que a Seleção Nacional terá de puxar dos galões e mostrar a razão de ser a atual campeã da Europa, pelo que terá de ser eficaz nas oportunidades criadas.

«Não esperamos facilidades. Sabemos que vai ser uma partida bastante difícil, mas estamos preparados para isso», realçou Antunes, em conferência de Imprensa.

A seleção de Andorra perdeu pela margem mínima frente à Suíça.
«Esse resultado e a Hungria também perdeu com eles, pelo que mostra que o jogo não vai ser nada fácil. Sabemos que eles vão dar tudo para ganhar. Nós somos campeões europeus, somos respeitados e eles vão querer mostrar que em casa são fortes. Nós temos de entrar da mesma forma e temos de ser decisivos para sacar os pontos que queremos.»

O lateral apelou ao apoio dos emigrantes portugueses em Andorra.

«Esperamos algum apoio dos nossos adeptos portugueses. Nós sentimos esse apoio em qualquer lado vamos jogos e é importante para nós. Isso tem sido chave na caminhada que temos vindo a fazer.»

Antunes não tem dúvidas que os internacionais portugueses estão focados para o jogo diante de Andorra.

«Todos os jogadores estão bem preparados para o jogo. Ronaldo? Fisicamente é um caso para os médicos responderem. Penso que mentalmente todos os jogadores estão prontos.»
Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais