«Benfica está habituado a ganhar e vai voltar a estar por cima» - Saviola

Benfica 04-10-2017 21:31
Por Redação
Javier Saviola representou o Benfica entre 2009 e 2012, três épocas de águia ao peito que deixaram no argentino uma marca indelével. Anos que o antigo avançado recorda com saudade e aos quais recorre para vaticinar uma rápida recuperação à equipa de Rui Vitória.

«O Benfica vai voltar a estar por cima, pela sua história e porque as pessoas vão pressionar para que volte a ganhar. O que desejo, como antigo jogador e pelo carinho que recebi dos adeptos, é que o Benfica volte a conquistar o campeonato», desejou El Conejo, em declarações à TSF.

«O Benfica é um clube habituado, nos últimos anos, a conquistar muitos títulos. Os adeptos habituaram-se a isso. Mas é bom, também, para a Liga Portuguesa, existirem outras equipas a lutar pelo título. O FC Porto e o Sporting são dois grandes clubes e isso torna o futebol português muito atrativo», enalteceu o argentino, de 35 anos, atual membro da equipa técnica das seleções jovens de Andorra.

E também naquele pequeno país, anfitrião da Seleção portuguesa no próximo sábado, Saviola testemunha, diariamente, a grandeza do Benfica.

«O fanatismo que encontrei quando estive no Benfica, encontrei-o em poucos clubes por onde passei. Quando me cruzo na rua com benfiquistas, eles mostram-se muito agradecidos pelo que fiz quando joguei no Benfica. Aqui em Andorra vivem muitos portugueses e muitos adeptos do Benfica, cruzo-me diariamente com eles. Muitos portugueses e argentinos, é como se estivesse em Lisboa ou Buenos Aires», partilhou.
Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais