Equipa não ‘atinge’ lucros da SAD

Vitória de Guimarães 03-10-2017 09:59
Por Redação
Enquanto a SAD vai conseguindo resultados positivos de cerca de três milhões de euros, segundo as contas de 2016/2017, e colhendo a unanimidade do voto favorável de todos os acionistas, a equipa de futebol continua intermitente e apenas conseguiu somar três vitórias nas oito jornadas da Liga já disputadas, sendo que dos adversários só um dos grandes, o Sporting, entra nessas contas (derrota por 0-5 no D. Afonso Henriques).

E se a estes registos for acrescentada a página da participação na Liga Europa, a história repete-se: um empate em casa com os austríacos do Salzburgo (1-1) e um desaire na Turquia diante do Konyaspor (1-2). Moral da história: os adeptos vivem agora alguma insatisfação e os alertas já soam bem alto no castelo.

Os próximos tempo serão, portanto, decisivos para as aspirações da equipa vitoriana. Feirense, em casa, para a Taça da Liga, Vasco da Gama da Vidigueira, fora, para a Taça de Portugal, e Marselha, também como visitante, para a Liga Europa, são os senhores que se seguem no calendário.
Ler Mais
Comentários (32)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais