Pedro Martins acredita que uma equipa «solidária» pode vencer no Restelo

Vitória de Guimarães 30-09-2017 13:20
Por Redação
O treinador vimaranense, Pedro Martins, apelou este sábado à solidariedade e ao «espírito coletivo» dos jogadores para poderem derrotar um Belenenses «forte fisicamente.»

Os minhotos vão competir este domingo após a derrota com o Konyaspor por 2-1, na Liga Europa. O técnico reforça a ideia de que mesmo recuperando dessa partida a equipa de Guimarães terá de se preparar para um jogo «competitivo»:

- A equipa tem de ser solidária. Temos de ter um enorme espírito competitivo, coletivo, de forma a sairmos do Restelo com uma vitória. Fisicamente, em alguns momentos, vamos ter de nos transcender, e só, coletivamente, estando fortes é que o podemos fazer.

A equipa de Pedro Martins vai encontrar este domingo um adversário com os mesmo 10 pontos, que conta neste momento com duas vitórias consecutivas frente ao Estoril-Praia e Feirense.

O técnico revelou-se ciente de que o duelo com o os `azuis` é «importante» para dar sequência à vitória sobre o Marítimo (2-1), e disse estar a "minimizar ao máximo" a falta de tempo de preparação e eventuais dificuldades de recuperação, afirmando que haverá «uma ou outra» alteração no onze inicial.

O Vitória de Guimarães defronta o Belenenses em jogo da oitava jornada da I Liga no Estádio do Restelo, num jogo arbitrado por Vasco Santos, da associação do Porto.
Ler Mais
Comentários (44)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais