«Não há o Douglas, temos o Miguel!»

Vitória de Guimarães 27-09-2017 08:21
Por Pedro Barros
Júlio Mendes está confiante no que respeita à campanha do Vitória na Liga Europa e para o jogo com o Konyaspor, da 2.ª jornada do Grupo I. À partida para a Turquia, o presidente dos minhotos sustentou que o clube mantém «intactas as ambições de passagem à fase seguinte», apesar do empate no desafio de abertura com o Salzburgo e que, em seu entender, «deixa tudo em aberto». Uma ideia que parte da «convicção de que a equipa está a crescer».

«Vamos lutar pelos três pontos», assegurou, driblando a ausência de Douglas, por lesão, com a imensurável confiança em Miguel Silva:

«O Miguel já nos deu provas que podemos ficar tranquilos. Teve uma ou outra situação em que não esteve bem, faz parte do crescimento e da maturidade do jogador. Ele é muito jovem. Vai ter nova oportunidade, a baliza está bem entregue. Não está o Douglas, temos o Miguel!»

O emblema minhoto despertou a atenção dos adeptos do futebol por não ter utilizado qualquer jogador europeu na primeira jornada da prova da UEFA, facto que Júlio Mendes atribuiu a «meras questões técnicas».

«Foram utilizados aqueles que o técnico entendeu como mais aptos. O Vitória é dos principais clubes formadores nacionais. E é aquele que preencheu a lista da UEFA quase na totalidade com jovens formados pelo clube. Portanto é dos que tem mais portugueses inscritos na prova», aclarou Júlio Mendes.
Ler Mais
Comentários (56)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais