Marcelo considera sensata a decisão do Governo sobre Panteão Nacional

País 11-11-2017 19:48
Por Redação
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, classificou como «muito sensata» a decisão do Governo em alterar a lei que permite eventos festivos no Panteão Nacional, como a realização do jantar que aconteceu no final da Web Summit.

«Soube agora mesmo do facto de ter havido, no quadro de uma utilização de um espaço que é monumento nacional o seu uso para um jantar, que é diferente de um lançamento de um livro, é diferente de uma atividade cultural, é diferente de um concerto, de outra realidade dessa natureza», começou por dizer Marcelo Rebelo de Sousa.

«De facto, a imagem que eu tenho do Panteão Nacional não é de ser um local adequado para um jantar, nem que seja o jantar mais importante de Estado», prosseguiu o chefe de Estado. «Portanto, se o Governo tomou uma decisão no sentido de isso deixar de ser possível, acho que foi uma decisão muito sensata, muito óbvia, corresponde àquilo que qualquer pessoa com algum bom senso faria nesse caso concreto», concluiu Marcelo Rebelo de Sousa.
Ler Mais

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais