Revelado plano do PSG para contratar Alexis Sánchez

França 05-10-2017 00:37
Por Redação
O diário francês `Le Parisien` deu a conhecer aquele que será o plano do Paris Saint-Germain tendente à contratação de Alexis Sánchez para a próxima época.

Obrigado pelo fair play financeiro da UEFA a equilibrar as contas depois da dispendiosa contratação de Neymar ao Barcelona – à qual se deve seguir a de Kylian Mbappé, cedido pelo Mónaco até final da época -, o clube do Parque dos Príncipes estará a preparar uma operação com vista a garantir o concurso do chileno a custo zero, tirando partido do facto de o avançado estar em final de contrato com o Arsenal.

Segundo a mesma fonte, a estratégia delineada pelo português Antero Henrique prevê, em sentido inverso, a venda de Edinson Cavani por valores milionários no próximo verão.

O Arsenal, clube detentor do passe de Alexis Sánchez, não estará disposto a abdicar do jogador sem qualquer compensação financeira, razão pela qual tudo fará para o negociar já no mercado de janeiro. Cenário que coloca o Manchester City na linha da frente para ficar com o jogador de 28 anos.
Ler Mais
Comentários (1)

Nas últimas 24 horas

Mundos

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais