«FC Porto encontrou outro Benfica na segunda parte» - Pedro Nunes

Hóquei em patins 30-12-2017 21:38
Por Redação
Pedro Nunes, treinador do Benfica, considera que as águias fizeram por merecer a vitória no clássico com o FC Porto, sobretudo devido à subida de rendimento na segunda parte, reconhecendo, contudo, que os números finais são exagerados.

«Foi um grande espetáculo de hóquei em patins e com uma excelente atmosfera. Parabéns aos adeptos pela elevação demonstrada no nosso pavilhão», começou por enaltecer, antes de se debruçar sobre as incidências do jogo:

«O nosso adversário foi a equipa mais equilibrada e estável nos primeiros 35 minutos. O Benfica não entrou bem, mas aproveitou um momento importante na marcação dos lances de bolas paradas. Na segunda parte o FC Porto encontrou outro Benfica, mais reativo e com outras ideias ofensivas. Soubemos controlar melhor as emoções na parte final. Foi uma vitória justa, mas, se calhar, por números não tão justos.»

«Num jogo com 30 faltas, às vezes é difícil controlar o discernimento e as emoções dos jogadores, os quais acabam por perder a paciência e a lucidez», referiu Pedro Nunes.
Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais