Curry lesiona-se depois de marcar 31 pontos aos Pelicans

NBA 05-12-2017 10:27
Por Redação
Stephen Curry marcou 31 pontos esta madrugada na reviravolta dos Golden State Warriors sobre os New Orleans Pelicans, por 125-115, na NBA, mas a noite acabou com uma lesão para o jogador, pois sofreu uma entorse no tornozelo direito.

Curry fez de imediato um exame, que não revelou uma lesão grave, mas é a segunda semelhante, o que o deixou preocupado: «É claro que fico inquieto por ser a segunda vez. Já passei por maus momentos com este tornozelo – incluindo uma operação há cinco ou seis anos, que sei que correu bem.»

Quanto à partida, o atuais campeões perdiam ao intervalo por 20 pontos, com o marcador a registar 69-49 para os Pelicans, mas na egunda parte a recuperação permitiu alcançar a 19 vitória em 25 jogos. Os Golden State continuam no segundo lugar da conferência Oeste, atrás dos Houston Rockets.

Na conferência Este, os Boston Celtics continuam a dominar, com nova vitória, desta vez sobre os Milwaukee Bucks, por 111-100 -, ainda assim, destaque para os 40 pontos de Giannis Antetokounmpo, à frente de Kyrie Irving, com 32 para os Celtics. Os Cleveland Cavaliers, segundos, venceram os Chicago Bulls por 113-91.
Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais