João Monteiro lesionado e em dúvida

Ténis 09-11-2017 09:39
Por Célia Lourenço
Atribulada a ronda de singulares masculinos no Nacional, que terminou com lesão preocupante de João Monteiro, o campeão em título que entrou nos quartos de final antes de jogar. José Perez, adversário na 2.ª ronda do portuense, desistiu lesionado no joelho, mas Monteiro só soube antes de também ele se magoar em treino com Gonçalo Falcão.

«Jogávamos pontos e, ao responder a serviço, torci o pé direito. Senti dor grande. Espero que não seja nada grave», disse o 252.º mundial, incerto para o jogo de amanhã com José Ricardo Nunes.

«Temos de avaliar nas próximas 24 horas. Será o médico a dizê-lo. Não estará a 100 por cento e pode nem recuperar a tempo», reconheceu Rui Machado, coordenador do CAR Jamor, onde Monteiro treina.

Já Daniel Rodrigues venceu o duelo de jogadores da Beloura com Miguel Semedo, após este, no 5/4 do 1.º set, ser desqualificado por linguagem imprópria. «O Miguel perdeu a cabeça. Nunca o vi assim. Disse o queria ao árbitro e acabou expulso» contou Daniel.

A final do Campeonato Nacional Absoluto será transmitida em direto n´ A BOLA TV, no próximo dia 12, a partir das 14.30 horas.
Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais