«Serei o Deus do boxe» - McGregor

Boxe 12-08-2017 15:28
Por Redação
O controverso combate entre Mayweather vs. McGregor tem dado que falar, ambos parecem confiantes do seu desempenho na luta que terá lugar na T-Mobile Arena em Las Vegas.

O irlandês, Connor McGregor, afirmou que depois do seu combate com Mayweather será o «Deus do boxe». O pugilista irá participar dia 26 de agosto no seu primeiro combate profissional de boxe contra o invicto Floyd Money Mayweather, tentando quebrar o seu recorde de 49 vitórias consecutivas.

McGregor sempre se mostrou confiante em relação a este combate e está certo de que vencerá o seu oponente nos quatro rounds e acabará por surpreender o mundo.

«Eu tenho um plano e vou executá-lo na perfeição, como sempre», afirmou o pugilista numa conferência de imprensa em Las Vegas.

«Eu vou comandar o MMA e o boxe apenas com um punho de ferro depois de 26 de agosto. Os críticos dizem que o Floyd já esteve nessa fase. Não dão crédito ao meu treino, às minhas capacidades e às minhas conquistas.»

«Mas isto não é novo para mim, tal como o boxe não é novo para mim. Não é estranho para mim ser o underdog no papel. Eu sou um veterano amadurecido e estou confiante que serei o melhor.»

«Depois de sábado, 26 de agosto, serei o Deus do boxe.», sublinha Connor perante os jornalistas.

Mayweather já combateu com grandes nomes como Ricky Hatton, Manny Pacquiao e Oscar De La Hoya durante a sua vida profissional e neste momento deseja superar o recorde de Rocky Marciano com 50 combates sem nenhuma derrota.

Confiante por ser mais alto e por ter um corpo mais forte, The Notorious afirma que no dia 26 de agosto entrará no ringue mais forte que nunca e derrotará Mayweather.
Ler Mais
Comentários

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais