Os sete objetivos de Ronaldo em 2018

Real Madrid 02-01-2018 11:43
Por Redação
Depois de um ano de 2017 «incrível a muitos níveis», nas palavras do próprio, Cristiano Ronaldo está já de olhos postos em novas conquistas. O diário AS elencou aqueles que serão os sete principais objetivos do internacional português em 2018.

Com quatro Ligas dos Campeões no currículo, empatado con Seedorf, Etoo, Xavi, Piqué, Iniesta e Messi, pretende o internacional português tornar-se o jogador mais titulado no atual formato da principal prova de clubes da UEFA.

Conquistar a sexta Bola de Ouro e tornar-se pela sétima vez o melhor marcador da Champions são outras das metas do jogador do Real Madrid, decidido, igualmente, a sagrar-se campeão do mundo com Portugal no próximo verão, na Rússia.

Em Madrid desde 2009, são 15 os títulos conquistados por Cristiano Ronaldo. O português tem como meta igualar os 17 de Di Stéfano, lenda do emblema blanco.

Com 289 golos em 277 jogos na liga espanhola, CR7 está decidido a juntar-se a Lionel Messi na lista de jogadores com três centenas de golos na competição – o argentino conta 364 desde que se estreou pelo Barcelona, em outubro de 2004.

Por fim, o capitão de Portugal quer ainda arrecadar, pela primeira vez, o prémio Golden Foot, que distingue o melhor jogador com mais de 29 anos.
Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais