«Messi é o melhor jogador que podes encontrar no mundo»

Barcelona 01-01-2018 18:05
Por Redação
No primeiro dia de 2018, Ernesto Valverde fez o balanço dos primeiros meses de trabalho no comando do Barcelona. Reconheceu que a saída de Neymar foi duro golpe, assim como a lesão de Dembélé e, como não poderia deixar de ser, destacou o papel de Lionel Messi.

«É o melhor jogador que podes encontrar no mundo. Faz coisas extraordinárias de qualquer bola que recebe. É impossível melhorar as suas jogadas. Além disso, o nível compromisso e a competitividade que tem são um impulso para todos», referiu o treinador dos blaugrana, em declarações prestadas à televisão do clube.

O avançado argentino tem jogado em posição diferente, mas Valverde diz que não é nada de novo: «Já há alguns anos jogava como falso avançado, também, mas pode jogar em qualquer lado e precisamos sempre do seu jogo.»

Com 9 pontos de vantagem na liderança (com o Real Madrid a 14 pontos!), o treinador lembrou que «ainda não ganhou nada». «Só nos devemos de preocupar connosco e com os nossos jogos. Quero que a equipa continue com a mesma fé», vincou.
Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais