«É bom fazer o primeiro jogo no Porto» - Klopp

Liverpool 11-12-2017 17:50
Por Redação
O treinador do Liverpool analisou o sorteio da Liga dos Campeões, que ditou um duelo com o FC Porto nos oitavos de final da competição.

«O nosso sonho era conseguirmos o apuramento para os ‘oitavos’, e conseguimos, depois não interessava o adversário. Claro que seria sempre uma equipa forte, e o FC Porto é uma equipa forte – está em primeiro no campeonato e é sempre difícil jogar contra eles. Passaram num grupo difícil, vai ser interessante. É bom fazer o primeiro jogo no Porto (14 de fevereiro) porque as condições atmosféricas são melhores em Portugal nessa altura», explicou aos canais oficiais do Liverpool.

Jurgen Klopp explicou porque não quer começar já a pensar nesse jogo no Dragão:

- Temos tempo. O campeonato português não tem uma pausa de Inverno, por isso vamos ter muitos jogos deles para analisar, não apenas os da Champions. Faltam dois meses e muita coisa pode acontecer: a janela de transferências, lesões… Penso que temos 20 jogos pela frente até ao FC Porto, por isso, há muito a fazer até lá.

Para o técnico alemão, o ambiente de Anfield deverá ser determinante para o jogo da segunda mão: «Tem de ser, é assim que funciona. Vamos jogar no campo deles e não há campos fáceis nos tempos que correm. Ainda não temos um plano para esse jogo, mas depois, claro, Anfield deve fazer a diferença.»
Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais