Liverpool no caminho dos dragões

FC Porto 11-12-2017 11:15
Por Redação
O Liverpool será o adversário do FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado esta segunda-feira em Nyon, na Suíça. A eliminatória terá início no Estádio do Dragão, ficando a segunda mão para Anfield Road.

Atual 4.º classificado da Premier League, com 30 pontos em 16 jornadas (8 vitórias, 6 empates e 2 derrotas), o Liverpool qualificou-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões como 1.º classificado do Grupo E, somando 12 pontos nas 6 jornadas disputadas (3 vitórias e outros tantos empates).

Destaque pela capacidade concretizadora (23 golos marcados), a equipa orientada pelo alemão Jurgen Klopp tem como estrelas no atual plantel Mohamed Salah, Philippe Coutinho (estará no clube em fevereiro?), Sadio Mané, Roberto Firmino e Daniel Sturridge. Henderson e Lallana são, também, nomes sempre a ter em conta.

No histórico de confrontos entre as duas equipas contam-se quatro jogos, com saldo negativo para o FC Porto, uma vez que o melhor que conseguiu foram dois empates, contra outras tantas derrotas.
Ler Mais
Comentários (103)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais