Dybala desmente que seja complicado jogar com Messi

Argentina 10-11-2017 18:24
Por Redação
Há meses saíram afirmações de Paulo Dybala a dizer que era complicado jogar com Lionel Messi na seleção, tendo o avançado, da Juventus, clarificado que nunca disse nada semelhante e que já clarificou toda a situação.

«Quiseram interpretar incorretamente as coisas e levar pelo caminho que vende mais. Foi uma entrevista que das 22 perguntas, 18 foram sobre Messi e em 17 disse sempre palavras elogiosas. Messi para mim é um ídolo. Sempre foi assim. É uma enorme figura para mim e para o grupo. Não quis dizer nada do outro mundo, mas decidiram interpretar erradamente o que disse e ficou dececionado. Nunca falei desse tema, mas as pessoas tinham de saber. Conversei com os meus companheiros, com Messi, com o treinador e todos compreenderam e o assunto ficou encerrado», clarificou Dybala, em declarações à Tyc.

O jovem avançado argentino contou como foi o momento quando foi ter com Messi.

«Fui ter com ele e quando ia começar a falar ele já estava a rir, porque já sabia que eu ia fazer isto. Ele disse que era preciso clarificar nada. Ele disse para ficar calmo e que não tinha acontecido nada.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais